Localização de Lojas

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Para definir o melhor local possível tipicamente são utilizadas alguns tipos de informações:

-Socio-demográficas, com dados de população, renda, consumo, faixa-etária entre outros

-Oferta existente, com dados de concorrentes da região, outros tipos de varejistas de categorias similares e também comércio local.

-Estrutura local, dados como fluxo de veículos e fluxo de pedestres também são possíveis de serem gerados e em algumas categorias de produto (ex: Impulso) são bem importantes

-Cobertura atual. Para varejistas que já possuem lojas na cidade alvo são mapeados os domicílios e regiões que estão dentro do raio de atuação das unidades existentes.

-Disponibilidade de real estate. Avaliação do custo e disponibilidade de real estate com as metragens desejadas

-Diferentes densidades e tráfego das pequenas e grandes cidades.

Por fim, com todas estas informações levantadas, se faz a otimização destas variáveis, com o objetivo de otimizar alcance de demanda livre (comparando concorrentes, unidades atuais e demanda total), com o menor custo possível.

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