Atendimento na era digital: satisfação do cliente

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Em uma época em que o cliente é cada vez mais exigente e as barreiras para substituição de serviços e produtos estão cada vez menores, a experiência de atendimento passou a ser uma das maiores preocupações das empresas. Os clientes esperam uma experiência ágil e sem interferência dos canais de atendimento, conhecida como atendimento omnichannel.

Para gerar essa tão esperada experiência, não basta oferecer todos os canais de atendimento esperados, é necessário que todos os departamentos estejam integrados não apenas entre si, mas aos dados internos da empresa. Só assim a empresa será capaz de atender um cliente tendo visibilidade total de quem ele é, qual sua jornada e necessidades.

As plataformas omnichannel oferecidas no mercado proporcionam parte dessa experiência, porém é necessário uma boa estruturação e integração de dados para que as informações cheguem aos atendentes, permitindo assim que o cliente transite entre todo e qualquer canal.

Aqui na Zeta Dados, ajudamos as empresas a construírem o alicerce necessário para oferecer a melhor experiência de atendimento aos seus clientes, desde a arquitetura de dados, passando pela construção de atendimentos automatizados até a visibilidade da operação e geração de insights para o time. Entre em contato conosco e garanta a satisfação de seus clientes.

Suzana Wiegand Longo
Líder de projetos na Zeta Dados.

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