Insights Humanizados Convertidos em Ações

Insights Humanizados Convertidos em Ações

Finalizando a sequência de postagens nas quais explicamos as etapas de execução da nossa Torre Analítica, hoje iremos explicar um pouco mais sobre o ultimo processo que abrange todo esse serviço.

Vale lembrar que nas postagens anteriores abordamos as etapas que antecedem a esta, que são o Módulo Analítico e Consumo Self-Service, que fazem com que nós aqui, da Zeta, consigamos  chegar a esse processo de finalização de serviço com êxito, com as informações mais otimizadas possíveis, gerando e atuando com esse ultimo passo que é o Suporte Analítico, que consiste em:

1 – Customização de Relatórios – Relatórios customizados para atender às necessidades de análise do cliente.

2 – Suporte para Parametrização do Módulo – Ajuste de parâmetros do modelo para refletirem a realidade do negócio do cliente.

3 – Atendimento Passivo – Atendimento disponível 24h por dia e 7 dias por semana, através da nossa plataforma, para consulta de informações e resolução de problemas nível 1.

4 – Reuniões de Suporte – Reuniões marcadas com nossos especialistas em análise de dados para auxiliar na interpretação e leitura de dados e, posteriormente, apresentação dos insights gerados.

Através da conclusão de todas as etapas, nossa equipe de especialistas em análise de dados irá apresentar os insights mais assertivos, baseados em dados totalmente qualificados, ajudando a aumentar algumas métricas fundamentais para que seu negócio cresça de maneira saudável e estruturada.

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