Nas últimas semanas realizamos a entrega de um projeto incrível e complexo para a empresa Inni, que atua no mercado esportivo.
Realizamos um levantamento extensivo do mercado de importação no qual a empresa está inserida, além de pontos de vendas de bola de tênis, priorização de geografias, webscrapping de sites do mercado e Market Share, que é a porção de participação de cada empresa no mercado, de diversas marcas e detalhamento de potenciais futuros clientes.
Além disto conseguimos gerar insights e entendimento de negócio com base em dados bastantes dispersos e não estruturados. Com essa análise em mãos, as tomadas de decisão e escolha das estratégias adotadas serão mais facilmente escolhidas pela Inni, uma vez que o material possibilita enxergar diversos cenários possíveis. Ele também será de ajuda fundamental na retomada das vendas no cenário pós Covid-19.
Podemos dizer que foi um projeto desafiador, um cliente bastante engajado, e que só teve sucesso devido ao nosso time muito capacitado que trabalha intensamente para que os resultados sejam o mais completo e satisfatório possível.