Uma Estratégia Baseada em Dados

Uma estratégia baseada em dados

 

Atuando diretamente com nossos clientes nesses últimos meses, entendendo suas dores durante o uso e interpretação de dados, decidimos internamente priorizar um novo modelo de serviço na Zeta, a Torre analítica. Trata-se de um produto mais assertivo na manutenção e geração de novos clientes potenciais, eliminando quaisquer suposições baseadas em dados não qualificados.

Para o desenvolvimento desse produto, pensamos em como fazer a diferença para nossos clientes, como utilizar seus dados e informações para otimizar seus processos.

Nas próximas semanas, as nossas postagens serão dedicadas a apresentação e desenvolvimento de cada módulo da Torre Analítica que será executado.

Módulos Analíticos consistem em:

1 – Gestão de Resultados

2 – Expansão e Geomarketing

3 – E-commerce Inteligente

4 – Alertas Inteligentes

5 – Sortimento

6 – Preço e Promoção

 

Todos esses serviços serão alavancados por uma Machine Learning e por uma equipe de especialistas com olhar clínico para analisar todos os dados gerados, garantir insights totalmente assertivos para a sua empresa, que possibilitará alavancar suas vendas e otimizar seus processos internos.

Compartilhe este post!

Fornecemos recomendações e insights confiáveis enquanto sua empresa foca no que faz de melhor

Solicite seu assessment gratuito agora mesmo