Atuando diretamente com nossos clientes nesses últimos meses, entendendo suas dores durante o uso e interpretação de dados, decidimos internamente priorizar um novo modelo de serviço na Zeta, a Torre analítica. Trata-se de um produto mais assertivo na manutenção e geração de novos clientes potenciais, eliminando quaisquer suposições baseadas em dados não qualificados.
Para o desenvolvimento desse produto, pensamos em como fazer a diferença para nossos clientes, como utilizar seus dados e informações para otimizar seus processos.
Nas próximas semanas, as nossas postagens serão dedicadas a apresentação e desenvolvimento de cada módulo da Torre Analítica que será executado.
Módulos Analíticos consistem em:
1 – Gestão de Resultados
2 – Expansão e Geomarketing
3 – E-commerce Inteligente
4 – Alertas Inteligentes
5 – Sortimento
6 – Preço e Promoção
Todos esses serviços serão alavancados por uma Machine Learning e por uma equipe de especialistas com olhar clínico para analisar todos os dados gerados, garantir insights totalmente assertivos para a sua empresa, que possibilitará alavancar suas vendas e otimizar seus processos internos.